Tamanho do texto

Rainha dos affairs, a funkeira não costuma se deixar abalar com os términos e garante que não sofre por quando isso acontece; veja mais detalhes sobre

Pedro Scooby, Thiago Magalhães, Neymar, Gabriel Medina e muitos outros já passaram pela lista de "boys" de Anitta. Se você pensa que ela fica triste quando o affair acaba, está enganado, pois ela garante que não tem tempo ruim.

Leia também: Anitta revela "arma secreta" para conquistar crush

Anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram @Anitta
Anitta

Em recente entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, Anitta falou sobre sofrer por homens e deixou claro que isso aconteceu apenas duas vezes. "E de ficar mal, uma vez”, explicou a cantora

Leia também: Anitta fala sobre affair com bailarina: ‘Quando rola, rola’

Ao falar da fama para  Matheus Mazzafera , ela pontuou que não vai ao supermercado fazer compras. “Tem cerca de três anos. Mas eu vou em conveniência de posto", confessou.

Leia também: Anitta encontra novo irmão e sobrinha pela primeira vez

O papo rendeu e, é claro, não faltou assunto familiar, mais exepecificamente sobre seu novo irmão. “Família é meu ponto forte e fraco. Sempre quis ter mais. Estou vivendo um sonho… Eles são evangélicos, minha sobrinha não me conhecia. Mas ele é super respeitoso com tudo… Ele se parece comigo antes das plásticas”, brincou Anitta .

    Leia tudo sobre: Anitta YouTube