Tamanho do texto

Em entrevista, intérprete de Vai Malandra falou sobre seus pontos fortes para conquistar alguém e sobre cirurgia plástica e como isso a mudou

Anitta já fez uma série de procedimentos estéticos e isso não é segredo para ninguém. Recentemente, a cantora concedeu entrevista ao canal no Youtube de Monica Naranjo e voltou a falar sobre o assunto, ela também revelou sua "arma" para conquistar alguém.

Leia também: Anitta e Alinne Rosa se beijam durante show em Salvador; assista

Anitta arrow-options
Reprodução Instagram
Anitta

Questionada sobre suas habilidades no romance, Anitta declara que usa mais seu rosto do que o corpo. "Faz parte da coisa. A pessoa pensaria [se não dançasse]: ‘Está faltando algo!’. É quase uma injustiça. Mas a minha sensualidade está muito no meu olhar, na minha cara. Muito pouco no meu corpo e mais na expressão do rosto”.

Ao falar sobre cirurgia plástica, a cantora  não esconde o que a motivou a "entrar no bisturi". "Antes, eu não gostava da minha cara. Aí mudei. Falei com uma médica que era amiga minha: ‘Faz o que quiser comigo’. Acordei e estava uma beleza, muito linda'', contou.

Leia também: Anitta desabafa sobre compra de roupas falsas em camelô e diz que foi enganada

Anitta e Monica arrow-options
Reprodução YouTube
Anitta e Monica

Leia também: Anitta confirma boatos de affair gay com funkeira

Anitta ainda falou sobre o fato de ter utilizado uma ferramenta curiosa para mostrar à médica os resultados que queria obter. ''Eu tirei uma foto minha e fiz todo o Photoshop. Depois, levei a original e a cheia de edições. Aí disse para a doutora: ‘Olha, eu fiz isso no Photoshop. Por favor, faça como está aí na vida real’. Aí eu não precisei fazer mais nada de Photoshop [nas fotos]. E assim foi com todas as mudanças: fazia no Photoshop e pedia para o médico'', declarou ao programa no Youtube .



    Leia tudo sobre: Anitta Youtube