Tamanho do texto

Jesus Sangalo estava internado há mais de 60 dias; ainda não há informações sobre o velório do irmão da cantora; Ivete ainda não falou sobre o assunto

Morreu, nesta quinta-feira (06) o empresário Jesus Sangalo, irmão mais velho da cantora Ivete Sangalo, no Hospital Santa Izabel, em Salvador. Ele estava internado há 60 dias com um quadro de sepse abdominal decorrente de uma complicação pós-operatória. A informação foi divulgada pela revista Quem .

Leia também: Irreconhecível! Ivete Sangalo relembra juventude e surpreende fãs

Ivete Sangalo e seu irmão%2C Jesus arrow-options
Divulgação
Ivete Sangalo e seu irmão, Jesus

O irmão de Ivete Sangalo foi submetido no dia 22 de agosto a um um tratamento cirúrgico de emergência, já devido à sepse, tendo ficado internado na UTI, com ventilação mecânica e suporte circulatório. Em outubro de 2018, ele também passou por outra internação, ficando na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, com um quadro de sepeticemia, tendo uma intercorrência.

Leia também: Ivete Sangalo diz que cancelou shows na Paraíba para cuidar dos filhos

Jesus ganhou destaque na mídia em 2011 quando protagonizou uma briga com Ivete Sangalo , após isso ele afastou-se das atividades que exercia na Caco de Telha, empresa que gerenciava a carreira da cantora. Ainda não há informações sobre o velório. Na internet, os fãs mandam condolências. 

Leia também: Ivete Sangalo se prepara para o Rock in Rio: "Sonho lindo"


Confira reações no Twitter.