Tamanho do texto

Depois de ser flagrado em momento íntimo, o ator resolveu se impor e deixou claro que não curtiu a repercussão da situação nas redes sociais

Marcello Melo Jr., que recentemente deu o que falar após ser flagrado em uma cena picante com morena na varanda de um hotel, resolveu falar sobre a situação e desaprovou a repercussão das redes sociais.

Leia também: Após sexo na varanda, Marcello Melo Jr entra para "Bom Sucesso"

Marcello Melo Jr. arrow-options
Reprodução/ Instagram @marcellomelojr
Marcello Melo Jr.

Leia também: Marcello Melo Jr. faz declaração sobre sexo oral: "Especialidade da casa"

Para a jornalista Patrícia Kogut,  Marcello Melo Jr. deixou claro que não quer ser lembrado por este episódio e, sim, por sua arte. "Trabalho bastante e acho que as pessoas deveriam focar mais nisso. Sou solteiro e os meus momentos de lazer e diversão são privados e só interessam a mim”, declarou o ator da Globo .

Leia também: Fê Paes Leme pegou João Vicente fazendo sexo em sua cama: "Fiquei p. da vida"

A irritação com a repercussão da tal cena de sexo é tanta que o ator disse que não acompanhou as notícias que saiu. “Eu realmente não perco tempo falando ou lendo sobre isso, ainda mais nesta época de internet, em que as notícias surgem de forma tão vazia. As pessoas que me conhecem e me acompanham de fato sabem que sou muito mais do que isso”, pontuou  Marcello Melo Jr.