Tamanho do texto

Ator participou do "Hottel Mazzafera" com Matheus Mazzafera e também revelou que já pagou por sexo e ficou com fã; veja as revelações de Marcello

Marcello Melo Jr. foi mais uma vítima da brincadeira "Eu Nunca" do Hottel Mazzafera, apresentado por Matheus Mazzafera no YouTube. Em vídeo publicado recentemente pelo apresentador, o ator deu declarações um tanto quanto ousadas sobre sexo.

Leia também: Jojo Todynho revela que já fez sexo com mais de um homem no mesmo dia

Marcello Melo Jr.faz revelações pesadas sobre sexo no
Reprodução/Youtube
Marcello Melo Jr.faz revelações pesadas sobre sexo no "Hotel Mazzafera"



A primeira pergunta já foi pesada e Marcello Melo Jr. disse que já fez sexo a três, além de já ter visto filme pornô enquanto fazia amor. Já ao ser questionado se já beijou dez mulheres em uma balada, o rapaz ficou na dúvida.

Por outro lado, Marcello revelou que já pagou por sexo. "Foi uma vez porque eu tinha muita curiosidade", disse ele, que ainda revelou que a moça pediu para tomar banho com ele.

Outra pergunta feita por Matheus Mazzafera foi se o ator já havia ficado com fã e, sem nenhum problema, ele confirmou. "O artista que nunca ficou com fã ou está mentindo, ou realmente é uma exceção".

Leia também: Ousada! Lorena Improta faz revelações picantes sobre sexo

Fazer sexo na praia também está na lista do artista, que também já broxou e revelou que prefere fazer sexo oral do que receber. "Essa é a especialidade da casa", disparou.

Por fim, Marcelo foi questionado se já fez sexo anal e, antes de responder, perguntou: "Eu lá, né?", fazendo com que os todos caíssem na risada. Resultado? Ele realmente nunca recebeu, mas contou que já fez.

Carreira de Marcello Melo Jr.

Marcello Melo Jr. é Fabim em
Reprodução/Instagram
Marcello Melo Jr. é Fabim em "O Sétimo Guardião"


Leia também: Ousadia sem filtro! As confissões dos famosos sobre sexo para Matheus Mazzafera

Atualmente, Marcello Melo Jr.   interpreta Fabim em "O Sétimo Guardião", na Globo. Antes disso, ele esteve em "Tempo de Amar", no ano passado, além de participar do "SuperStar".  Desde 2005, quando estreou na Record TV com "Prova de Amor", o ator esteve todos os anos nas telinhas. De lá para cá foram atuações em "Viver a Vida", "Malhação", "Lado a Lado", "Sangue Bom", "Em Família", "Babilônia", "Sol Nascente", entre muitos outros trabalhos.