Sabrina Sato e Duda Nagle começaram a namorar em 2016, desde então a união vem mostrando-se firme. O casamento ainda não saiu, mas a primogênita do casal já está na pista. Em entrevista à revista Vogue , que foi divulgada nesta terça-feira (05), o ator da Globo falou sobre a dificuldade de dar presentes à eposa, já que a mesma tem alto poder aquisitivo.

Leia também: Sabrina Sato entrega que casamento com Duda Nagle será ano que vem

Sabrina Sato e Duda Nagle
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle

“Realmente é muito difícil escolher presente pra ela porque ela vive 'numa economia paralela'. É difícil achar coisas que tenham um valor, é um trabalho complicado, mas faz parte da brincadeira, né?”, disse o marido de Sabrina Sato .

Leia também: Só de meia fina, Sabrina Sato deixa seguidores babando

Todavia, o ator da Globo vê nisso um lado positivo, declarando que assim pode ver boas intenções na apresentadora. “Ao mesmo tempo, ela sabe disso e ela vê os esforços. Às vezes, ela valoriza muito mais algo que eu nem tinha notado do que o presente em si”.

Leia também: Sabrina Sato aparece só de lingerie e corpão impressiona

Ainda durante o papo, Duda Nagle derreteu-se por Sabrina Sato e seu esforço, tanto no trabalho quanto em casa. “Com certeza inspira ver como ela trata a carreira dela, ver a mulher super batalhadora e realizadora”, finalizou. 

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!