Nesta terça-feira (5), César Filho resolveu usar o Stories do Instagram para desabafar sobre sua saúde, confessando ser um tanto quanto teimoso. Depois de contrariar uma ordem médica, o jornalista do "Hoje em Dia" manteve a rotina de trabalho, o que resultou na piora de sua saúde, o fazendo parar no hospital.

Leia também: Ao vivo, Geraldo Luís passa mal e é substituído às pressas

César Filho
Reprodução/ Instagram @cesarfilho
César Filho

Por meio de vídeos, deitado na cama do hospital,  César Filho  deu detalhes de sua situação: "Vou fazer uma ressonância magnética para sabermos se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que nós temos essa diverticulite, para sabermos como vai ser o tratamento ou se vou precisar de uma internação".

Leia também: Após fracasso na Gazeta, Celso Zucatelli retorna à Record TV

O jornalista usou seu comprometimento com o trabalho para justificar o descumprimeito da ordem médica. "Estou no ' Hoje em Dia ' há cinco anos e sabem quantas vezes eu faltei? Nunca! Por isso é muito difícil para que eu fique em casa mesmo que o médico tenha me dado licença e diga que estou proibido de trabalhar, ou algo assim. Fica difícil me segurar de não ir para a emissora e fazer o que eu mais amo", explicou o contratado da Record TV .

Leia também: Record usa baixa audiência do "Se Joga" para alfinetar Globo

César Filho ainda aproveitou o momento para pedir desculpas ao público, dizendo que nem sempre está 100%, mas mesmo assim não consegue deixar de ir ao trabalho. "Espero que não seja nada muito mais grave e que, em breve, eu possa trazer boas notícias para vocês", disse.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!