Jungkook, um dos integrantes do fenômeno BTS, foi responsável por um acidente de carro no último fim de semana. A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (4) pela agência da banda de K-pop junto com um pedido de desculpas do cantor para a vítima e para os fãs.

Leia também: Cantor do grupo BTS vira personagem de "Os Simpsons"

Jungkook
Reprodução/Instagram/@bts.jungkook
Jungkook é um dos integrantes do BTS


De acordo com site Yahoo News , o veículo do cantor bateu em um táxi na capital da Coréia do Sul, Seul, no último sábado (2). A polícia divulgou que tanto o cantor do BTS quanto o motorista do táxi tiveram ferimentos leves. O acidente aconteceu poucos dias após o final da lucrativa turnê mundial do grupo.

Você viu?

Leia também: Chega ao fim turnê mundial do BTS e fãs vão à loucura no Twitter

“Na semana passada, enquanto dirigia seu veículo, Jungkook bateu em outro carro por seu próprio erro”, divulgou a agência do cantor em um comunicado oficial. “Imediatamente após o acidente, Jungkook admitiu ter violado as leis de trânsito... e chegou a um acordo amigável com a vítima.”

Em outro trecho do comunicado, há uma retratação: “Mais uma vez pedimos desculpas à vítima. Também pedimos desculpas aos fãs por causar preocupação”. Um policial, cujo nome não foi divulgado, garantiu que o cantor estava sóbrio no momento do acidente. “A investigação ainda está em andamento e estamos tentando descobrir se ambas as partes são mutuamente culpadas”, disse o profissional.

Leia também: Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

O BTS é o primeiro grupo de K-pop a emplacar seus sucessos nos Estados Unidos e no Reino Unido. No Brasil, o grupo também é uma febre e quase diariamente está entre os assuntos mais comentados no Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!