Tamanho do texto

Modelo e influencer compartilhou em suas redes a tentativa de ajudar seu sobrinho com a lição de casa, mas acabou sendo criticada pelos internautas

Geisy Arruda compartilhou no seu Twitter, no último domingo (03), que estava ajudando seu sobrinho com a lição de casa de matemática. Todavia, a modelo iniciou uma polêmica ao declarar que não lembra como realizar operações de divisão. "Nem lembro como faz".

Leia também: Após apresentar o "Jornal Nacional", jornalista troca Globo por CNN Brasil

Geisy arruda arrow-options
Reprodução/Instagram
Curtindo piscina, Geisy Arruda esbanjou sensualidade, compartilhou um ensaio fotográfico nas redes sociais e foi elogiada













Leia também: Kid Bengala mostra pênis para Geisy Arruda; assista

De início, Geisy Arruda  compartilhou um clique de um caderno com contas erradas e escreveu: "Eu ensinado conta de dividir para o meu sobrinho, sendo que eu nem lembro como faz". Alguns de seus fãs ainda tentaram dar dicas: "Lembra da multiplicação", comentou um.

Leia também: Geisy Arruda fez o clima esquentar em seu Instagram ao aparecer "diabinha sexy"

Porém, outros seguidores a criticaram. "Se você não souber fazer isso, abandona a vida que é vergonhoso. Nem sei como entrou na Uniban [faculdade onde Geisy cursou Turismo]. Provavelmente deixou o RG cair na porta", detonou outro usuário do Twitter .

Após os ataques, Geisy Arruda rebateu: "Moço, você está nervoso ? Fica nervoso, não. Come um docinho que passa. Eu hein!". Confira a publicação da modelo .



Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/ Instagram @geisy_arruda
Geisy Arruda



Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/ Instagram @geisy_arruda
Geisy Arruda




Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/ Instagram @geisy_arruda
Geisy Arruda