Agora que está de volta à carreira de apresentador com o programa "É da Gente", da RedeTv! , Netinho de Paula falou sobre sua relação com Taís Araújo e sobre música.

Leia também: Netinho de Paula desvia de polêmicas para superar "abstinência dos anos 90"

Netinho e Taís Araújo
Reprodução
Netinho e Taís Araújo


Durante  os anos de 1998 e 2001, Netinho viveu um "namoro proibido" com Taís Araújo , que hoje é casada com o ator Lázaro Ramos. 

Você viu?

Em entrevista ao jornal Extra , ao falar da música A Princesa e o Plebeu o apresentador lembrou a relação que teve com a atriz.

Leia também: Taís Araújo fala de autoestima abalada: "é uma construção"

"A mãe dela não deixava a gente namorar. E foi essa música que me levou para a TV e, depois, virou quadro no programa 'Domingo da gente', da Record , em que fazia as minhas princesas por todo o Brasil", relembrou.

Leia também: Lázaro Ramos diz que separação fortaleceu relação com Taís Araújo

Netinho ainda comentou a relação da ex com Lázaro Ramos e disse que, na época, a atriz não era politizada como é hoje. "Acho que Lázaro fez muito bem a ela. Como atriz, sempre foi acima da média. Mas o ativismo foi uma grande surpresa para mim. É que, na época em que estávamos juntos, ela era bem distante dessas questões. Agora está se destacando positivamente", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!