Chris Flores comentou a polêmica publicação de Ana Hickmann na edição desta quinta-feira (31) do Fofocalizando. O desconforto da apresentadora, ao falar de sua ex-colega, com quem teve problemas no passado, foi tanto que nem tocou em seu nome.

Chris Flores
Reprodução/Instagram
Chris Flores













Leia também: Ana Hickmann tenta ser engraçada e é criticada nas redes sociais: "Tão escrota"

"Vou pedir pra vocês analisaram uma imagem que hoje rolou muito na internet. O povo na internet bombou essa imagem e colocou fogo. Vamos ver pra gente poder comentar", disse Chris em referência ao post de Ana Hickmann . "Aliás, vamos fazer o seguinte (pausa). Queria que vocês me ajudassem, porque eu não sei se posso falar dessa imagem, entendeu? Eu vou pedir a ajuda de vocês", continuou Chris mostrando seu constrangimento.

Leia também: Luana Piovani revela frustração sexual

"O que você viu aí, Chris?”, perguntou Gabriel Cartolano. “Eu vejo aí uma imagem linda, muito bem fotografada, uma mulher linda e um café apetitoso", respondeu a jornalista fazendo de tudo para não dizer o nome de Hickmann.

Na imagem, Ana Hickmann publicou uma foto em que aparece ao lado de uma mesa de café-da-manhã farta, com garrafa de champanhe e croissants, com o texto: “Caiu o VR! [Vale-refeição]” e usando a legenda: “Olá pessoal! Felicidade do dia. Quem aí se identifica?”.

Ana Hickmann vira meme ao postar foto ostentação no Twitter
Reprodução/Twitter
Ana Hickmann vira meme ao postar foto ostentação no Twitter


Leia também: Após engordar 20kg, Cleo faz música para rebater críticas

Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica do tipo que Hickmann se envolve, ela é conhecida por ostentações desnecessárias, já que fazia questão de compartilhar fotos da sua casa nas redes sociais. 

Chris Flores e Ana Hickmann trabalharam juntas na Record, entre 2007 e 2009. Alguns anos depois, surgiu um boato na mídia que as duas tinham uma suposta richa e o marido de Hickmann chegou a chamar Flores de falsa e acusá-la de ser responsável por criar climão nos bastidores da emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!