Caio Castro e Grazi Massafera estão em clima de romance, mas ao que parece, os atores da Globo preferem não rotular o relacionamento.

Leia também: Caio Castro é condenado por agredir fotógrafo; vítima pediu R$ 100 mil

Grazi Massafera e Caio Castro
Divulgação
Grazi Massafera e Caio Castro

Em entrevista ao Uol , nesta quinta-feira (31), Caio Castro  explicou o motivo por preferir preservar sua vida pessoal. "Obviamente uma novela das nove ["A Donda do Pedaço"] te causa uma exposição muito maior, mas não que a minha vida fique mais exposta e sim o interesse, a curiosidade das pessoas", disse ele nos bastidores de " A Dona do Pedaço ".

Leia também: Ostentação! Caio Castro posa em posto de gasolina com carrão milionário

"A questão de eu expor minha vida pessoal continua da mesma maneira. Sou uma pessoa mais reservada, não gosto muito de ficar falando e nem tenho que ficar falando, mesmo porque não é minha vida que é pública e sim meu trabalho", completou o ator da Globo

Leia também: Juntinhos, Grazi Massafera e Caio Castro encaram o povão no Rock in Rio

Ainda falando de vida pessoal, Caio Castro ressaltou. "É uma coisa que cabe única e exclusivamente a mim. Sempre fui um cara reservado e a partir do momento que fui fazer novela, tive um pouco de malandragem, de maturidade. Às vezes uma pergunta despretensiosa e uma resposta curta poderia vir contra mim". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!