Tamanho do texto

Segundo os autos, a agressão ocorreu em 2016 em Trancoso, na Bahia, após o profissional discordar de um pedido da assessoria do ator e fotografá-lo

Com um papel de destaque em "A Dona do Pedaço", novela da Globo , e um suposto romance com Grazi Massafera, Caio Castro desfrutava de uma boa fase. Todavia, ao que parece, a maré de boa sorte chegou ao fim. 

Leia também: Juntinhos, Grazi Massafera e Caio Castro encaram o povão no Rock in Rio

Caio Castro arrow-options
Divulgação
Caio Castro

 Segundo site Na Telinha , o ator da Globo foi condenado por agredir um fotógrafo em 2016. A decisão é da 1ª Câmara de Direito Privado do TJSP - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo -, que manteve condenação anterior de Caio Castro em primeira instância num processo de danos morais movidos pelo fotógrafo André Ligeiro. 

Leia também: Ostentação! Caio Castro posa em posto de gasolina com carrão milionário

O crush de Grazi Massafera  terá de indenizar em R$ 7 mil o profissional por agressão. Os valores foram determinados em primeira instância e mantidos pelo TJSP, embora a vítima tivesse pedido um montante de R$ 100 mil. 

Leia também: Grazi Massafera fortalece boatos de romance ao elogiar foto de Caio Castro

Segundo documentos obtidos pelo site, a agressão ocorreu em 2016 em Trancoso, na Bahia, após André discordar de um pedido da assessoria de Caio e fotografar a chegada do ator para a festa de Réveillon. Ao que parece, funcionários do ator tinham solicitado que nenhum fotógrafo fizesse registro da entrada dele no evento, mas Ligeiro acabou por fotografá-lo.  Até o momento Caio Castro não se posicionou sobre o assunto.