Tamanho do texto

Conhecido por trabalhar em produções como "Argo", "Liga da Justiça" e "Pearl Harbor", artista foi visto embriagado em uma festa de Halloween

Ben Affleck foi visto embriagado durante uma festa de Halloween na última quarta-feira (30). Segundo o site In Touch , ao ser questionado por jornalistas sobre sua dificuldade para andar, o ator famoso declarou ter tido uma recaída no álcool. 

Leia também: Suposto affair de Ben Affleck e coelhinha da Playboy leva web ao delírio

Ben Affleck arrow-options
Divulgação
Ben Affleck

Além disso, uma testemunha alegou que viu Ben Affleck perdendo milhares de dólares em poucos minutos. Ao que parece, a quantia chega a US$ 60 mil, o equivalente a R$ 240 mil.

Leia também: Ben Affleck volta para reabilitação após ajuda de Jennifer Garner

"Eu o vi perder 60 mil dólares [cerca de 240 mil reais] em 40 minutos. Todo mundo estava encarando ele. Eles não acreditavam naquilo. Ele se recusou a desistir [do jogo de azar ], então as pessoas estavam pegando o dinheiro dele!", disse o rapaz ao site. 

Outra fonte ainda informou mais detalhes: "Ben estava obviamente muito bêbado. O cabelo dele está muito bagunçado, ele estava tendo problemas para andar e falar e seus olhos estavam semicerrados. Ele parecia com muito sono e cansado... eu tentei conversar com ele em determinado momento, mas ele estava incoerente. Ele apenas jogou seus braços para cima e saiu andando!".

Leia também: Ben Affleck e Jennifer Garner vivem momentos de tensão pós-divórcio

Até o momento o ator famoso não falou sobre seu prejuízo no jogo de azar. Ben Affleck completou um ano sóbrio há pouco tempo.