A atriz e ativista Jane Fonda tem sido destaque na mídia internacional nessa semana. Participando de protestos contra as mudanças climáticas, a americana de 81 anos de idade foi presa quatro vezes em quatro dias.

jane fonda
Reprodução/ The Guardian
Jane Fonda recebeu o prêmio Stanley Kubrick, do Bafta, enquanto era presa em Washington em protesto contra as mudanças climáticas

Leia também: Repórter da Band que acusou Datena de assédio diz que mentiu

Porém, o que mais chamou a atenção das pessoas neste sábado foi o fato de Jane Fonda receber uma condecoração enquanto ia presa novamente. A atriz foi prestigiada pelo Bafta Los Angeles com o prêmio Stanley Kubrick pela excelência nos filmes.

O evento da Bafta Britannia não contou com a participação da atriz que está desde o início da semana em protestos em frente ao Capitólio dos Estados Unidos, em Washington.

Em filmagens, Jane aparece dizendo “ Bafta , obrigada. Estou muito honrada” enquanto é carregada pelos policiais. Cate Blanchett, George Clooney e Meryl Streep foram alguns dos atores que já receberam o Stanley Kubrick.

Leia também: "Ela tem sérios problemas psiquiátricos", diz Léo Diaz sobre Anitta

Assista ao momento da prisão de Jane Fonda abaixo:

A atriz que é mundialmente conhecida por sua carreira em Hollywood, afirmou recentemente que voltou à desobediência civil inspirada na jovem adolescente Greta Thunberg e se mudou para a capital americana a fim de ser mais ativa nos protestos contra o clima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!