Débora Nascimento e José Loreto mostram muita maturidade durante lançamento do filme "Pacificado". Nesta quinta-feira (24), o ex-casal se encontrou na estreia do longa em São Paulo.

Débora Nascimento e José Loreto
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto são vistos juntos


Os atores deram entrevistas lado a lado e posaram para uma foto em grupo. A estreia aprentou  ocorrer sem nenhum climão entre os pais de Bella. Débora Nascimento e José Loreto  se divorciaram no começo deste ano, com uma separação foi bem conturbada.

Leia também: Débora Nascimento fala sobre término com José Loreto: "Morri e renasci"

Em entrevista ao Quem , Débora Nascimento falou sobre o filme e está muito orgulhosa  do resultado. "Andréa uma mulher guerreira, resiliente, que tem que lidar com suas próprias frustrações. Tem relação com a filha, com o ex-companheiro, com o próprio ambiente, tem que lidar com as dificuldades toda hora. Não é um filme político, mas de relações humanas, do olhar de cada pessoa lidando com as suas frustrações. É um filme muito sensivel, estou muito feliz e muito orgulhosa!", comentou a atriz.

Leia também: José Loreto é rejeitado por atriz ao tentar beijá-la no Rock in Rio

José Loreto  contou que assistiu ao filme, de forma diferente, mas adorou o seu resultado. "Eu vi na casa do diretor, com som ruim, buraco e prego na parede [risos] e amei, me emocionei. É uma história muito bem contada, um um gringo falando de favela. E é muito real, de uma época de UPP. Você entra na favela, vive aquilo de uma maneira que eu nunca vi em um filme." concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários