Será que esse é o fim da polêmica de MC Gui? Por meio de sua assessoria de imprensa, o funkeiro revelou que vai se "recolher", após protagonizar uma verdadeira polêmica nos últimos dias, durante suas férias na Disney.

Leia também: MC Gui perde mais um trabalho após polêmica com menina na Disney

MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney
Reprodução / Instagram
MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney


Tudo aconteceu quando MC Gui publicou um vídeo, no seu Instagram, onde aparece zombando da fantasia de uma menina, num ônibus, em Orlando, nos Estados Unidos. Após a divulgação do vídeo, o cantor foi acusado de humilhar a criança.

Leia também: Gretchen ataca MC Gui e diz que o processaria: "Inconsequente"

Agora, sua assessoria, assinada por Ewellin Tavares, se pronunciou sobre o assunto e revelou o afastamento do artista das redes sociais. "Gui e sua família sempre estiveram à disposição da imprensa onde muitos colegas de profissão mantém contato direto com o cantor, mas nesse momento é hora deles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias", diz o comunicado.

"Respeitamos todas as opiniões e temos sim a consciência do erro, porém acreditamos que quando um ser humano erra ele precisa sim de ‘puxões de orelha’, mas principalmente de ajuda", afirma a nota.

Leia também: Após polêmica, MC Gui ganha mais seguidores nas redes sociais

"Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família", encerra.

Nos últimos dias, depois de humilhar a criança no vídeo, MC Gui se desculpou publicamente e afirmou que não teve a intenção de constranger a menina na Disney .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!