Tamanho do texto

Apresentadora homenageou seus filhos no dia em que os trigêmeos completam 22 anos. Imagens deixam William Bonner de fora. Confira:

O tempo voa e os filhos trigêmeos de Fátima Bernardes, Laura, Beatriz e Vinícius, completam 22 anos nesta segunda-feira (21). Fruto do casamento de 26 anos entre a apresentadora e o jornalista William Bonner , eles não seguiram os passos dos pais e se mantém fora dos holofotes.

FATIMA BERNARDES COM OS FILHOS arrow-options
Reprodução/Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes com os filhos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius

Leia também: Fátima Bernardes aparece ao lado de Bonner em foto: "Melhor encontro de ex"

“Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou”, brincou Fátima Bernardes sobre a primeira celebração para os trigêmeos, que ocorreu no último domingo (20). Ao longo do mês, a apresentadora do “Encontro” tem usado as quintas-feiras de “#tbt” para relembrar cliques dos filhos ao longo dos anos.

Leia também: Filha de Fátima Bernardes fala sobre relação com o namorado da mãe

trigemeos de fatima bernardes arrow-options
Reprodução/Instagram/@fatimabernardes
Filhos de Fátima Bernardes celebram 22 anos nesta segunda-feira (21)

Além disso, eles sempre aparecem em seu feed, seja em datas especiais como o Dia das Mães, ou em eventos como o Rock in Rio. Sempre, porém, acompanhados de seu namorado, Túlio Gadelha. A jornalista também tem o cuidado de não incluir Bonner nas fotos antigas.

Leia também: Fátima Bernardes chora ao vivo com surpresa de trigêmeos para o Dia das Mães

O ex-marido de Fátima Bernardes , por outro lado, desativou suas redes sociais e não divulga retratos ao lado dos filhos.