Na última quarta-feira (16) a mulher de Ron Ely, ator que viveu o personagem Tarzan na série de TV nos anos 60, foi esfaqueada até a morte pelo próprio filho na residência do casal, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia também: "BBB 19": o que as sisters já falaram sobre Alberto, o Tarzan italiano?

Ator de Tarzan e sua esposa
Divulgação
Ator de Tarzan e sua esposa

Após o crime, já fora da casa, o autor foi baleado e morto pela polícia. Segundo um comunicado emitido pelo departamento de polícia da Califórnia, o corpo da esposa de Tarzan , de 62 anos, foi encontrado com múltiplas feridas de faca.

Leia também: "A Lenda de Tarzan" flagra herói relutante em aceitar a própria natureza

Ainda segundo o informe policial, as autoridades conversaram com Ron Ely e identificaram o filho do casal, Cameron Ely, de 30 anos, como suspeito. Ele foi encontrado fora da residência após uma busca e representava uma ameaça aos agentes. Quatro deles dispararam contra o homem e o mataram, embora não tenha ficado claro qual teria sido a ameaça. 

Leia também: Alberto Mezzetti, o Tarzan do "BBB 19", comemora aniversário no Rio

Não há informações de que o ator de Tarzan tenha sofrido alguma lesão. Em um dos primeiros comunicados , a polícia informou que um senhor que estava na casa foi levado para avaliação em um hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!