Tamanho do texto

Alberto chegou a casa do "Big Brother Brasil" para agitar os confinados e vem arrancando suspiros das meninas, que estão curtindo a visita do gringo

Alberto, o Tarzan italiano, foi vencedor do “Grande Fratello”, em 2018, e chegou na casa do “BBB 19” para agitar a vida dos confinados, que ficaram com a pulga atrás da orelha, mas estão se divertindo com a presença do garanhão desde sexta-feira (15).

Leia também: Paredão de afirmação pode gerar mudança na dinâmica dentro da casa do "BBB 19"

Alberto Mezzetti, o italiano que vem arrancando suspiros das sisters do
Reprodução
Alberto Mezzetti, o italiano que vem arrancando suspiros das sisters do "BBB 19"


As sisters, é claro, adoraram o convidado do “BBB 19 ” e estão fazendo comentários sobre ele desde sua chegada. Separamos algumas coisas que elas falaram sobre o Tarzarn. Confira:

“Você viu a bunda dele?”

Gabriela decidiu conversar com os brothers sobre o corpo do italiano e revelou que ele acabou mostrando o bumbum para ela. “Tô impressionada como o bumbum dele, parece bumbum de mulher", comentou a sister com Alan. Quando Hariany chegou, Gabi voltou ao assunto: "Você viu a bunda do Alberto ?".

“Todos devem experimentar a língua do italiano”

Alberto é a sensação do
Reprodução/Globo
Alberto é a sensação do "BBB 19"


Elana, Gabriela, Hariany e Rízia estão brincando na área externa da casa, quando Rízia, imitando a voz do Big Boss, diz: “"Atenção! Amanhã surpresinha no BBB". Depois, Gabriela continua a brincadeira: "Vamos ver se a Elana é criativa". Quando Elana pega o balde, diz: "Alô? Som. Testando". Em seguida, continua: "Todos devem experimentar a língua do italiano".

“Ele vai fazer falta”

Enquanto o italiano faz sucesso usando maquiagem e o vestido de Paula, Elana observa o brother passando pela área externa e logo fala: “Ele vai fazer falta”. Rízia concorda e faz um pedido para a produção: “Não deixa ele ir embora não, gente. Deixa ele aqui”.

“Ele está parecendo aquela atriz”

Alberto foi comparado a Maitê Proença
Reprodução/Globo
Alberto foi comparado a Maitê Proença


Quando ele estava usando as roupas de Paula, a mineira falou que ele estava parecendo alguém muito conhecido. “Ele tá parecendo sabe quem? Aquela atriz linda, linda, linda", diz Paula. Hariany concorda e elas tentam lembrar o nome da famosa: "Maitê Proença".

Leia também: "BBB 19": Quem deve sair e quem deve ficar no paredão? Listamos alguns motivos

“Virou brothinho”

Rizia fazia maquiagem no gringo e Paula e Hariany falam sobre o visitante. "Tem um homem deitado aí na sua frente", brinca a mineira. A design de Moda pergunta: "Não faz seu estilo?". Rízia responde: "Até faz, mas virou 'brothinho'”. Então tá, né?

“Se acha e é garanhão”

Paula disse que Alberto
Reprodução/Globoplay
Paula disse que Alberto "até faria" o tipo dela


Na continuação da mesma conversa entre as sisters , Paula diz que o brother até faz seu estilo, mas avalia: “Perde ponto demais quando se acha e é garanhão”

“Se acha pouco”

Observando Tarzan na área externa da casa, Carolina observa o gringo e diz a ele que é muito sexy. Ele concorda: “"Sex symbol". Em voz baixa, Carolina comenta com Paula: "Se acha pouco né".

“Vou pegar ele mais tarde”

Rízia e Alberto
Reprodução/Globo
Rízia e Alberto


Rízia, Hariany e Paula conversam enquanto o italiano toma sol. "Pegastes o gringo?", pergunta Hariany para Rízia. "Vou pegar ele mais tarde. No edredom", responde ela, que em seguida se dirige a ele. "Quando você deitar, na cama. Aguarde".

 “Parece o bumbum da Hari”

Paula e Hariany estavam dormindo quando o italiano apareceu de fio-dental. Nesse momento, a mineira avalia o bumbum do gringo. "Parece o bumbum da Hari", compara ela, que continua. "É bonitinho mesmo o bumbum dele, pequenininho. Menor que o meu".

“É a coisa mais linda”

Alberto e Elana
Reprodução/Globo
Alberto e Elana


Leia também: Danrley se movimentou mal no “BBB 19” e joga suas fichas na representatividade

O bumbum do visitante do " BBB 19 " virou assunto novamente, mas dessa vez é Elana que fala para Paula e Hariany. “Vocês perderam ontem de ver o bumbum do italiano. É a coisa mais linda", disse ela, que continuou. "A dele é tipo a nossa, tipo a sua, Paulinha, mas é o triplo mais branca. Minha gente, e é bem redondinha. Ele colocou fio-dental e ficou desfilando aí na cozinha".

    Leia tudo sobre: