Tamanho do texto

Após sofrer represálias dos internautas, Evandro Santo utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto: "Vivem na pobreza, dormem na rua?"

Na última quarta-feira (16) Evandro Santo, humorista conhecido por atuar no extinto "Pânico na TV", foi altamente criticado por compartilhar um vídeo em que aparece chamando turistas de "pobres cafonas".

Leia também: Evandro Santo: “Sou puta na hora de trabalhar, trato a plateia como clientes”

Evandro Santo arrow-options
Divulgação
Evandro Santo

Leia também: Evandro Santo mostra o rosto machucado após tombo no banheiro

Nas imagens, gravadas em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, é possível ouvir o humorista dizer: “Olha a pobreza, tirar foto em frente à placa. Tem coisa mais de pobre, cafona do que tirar [foto] de ‘Eu amo Arraial’. Cria vergonha e vai tirar foto na Torre Eiffel, na Torre de Pisa, seus pobres cafonas”.

Leia também: Tom Cavalcante e mais humoristas defendem Danilo Gentili e dividem opiniões

Após ser criticado por seu comportamento, Evandro Santo resolveu se posicionar. “O problema de vocês é que, por qualquer coisa, vocês se doem. Vocês vivem mesmo na pobreza, dormem na rua? O que vocês fazem além do ‘mimimi’ na internet? Qual de vocês já foi visitar um asilo em um dia de domingo? Quem já distribuiu sopa para moradores de rua em dia de inverno? Qual de vocês ajuda uma entidade LGBT?”, questionou o humorista , que ficou conhecido por atuar no " Pânico na Band ". Assista ao vídeo. 



    Leia tudo sobre: Instagram