Tamanho do texto

Novo cabelo faz parte da preparação para próxima personagem da atriz na série “Filhas de Eva”, dirigida por seu marido, Leonardo Nogueira

Giovanna Antonelli já tem seu retorno para a televisão confirmado na série “Filhas de Eva”, que deve estrear apenas em 2020. Mas, a preparação para o papel já começou e a atriz fez uma mudança radical no visual para viver sua personagem.

giovanna antonelli arrow-options
Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli
Antes, Giovanna Antonelli estava com os fios longos e loiros

Leia também: Giovanna Antonelli ostenta corpão ao compartilhar sessão de exercícios na web

Em seu Instagram, Giovanna Antonelli mostrou os cabelos curtinhos e escuros. Recentemente, a atriz estava apostando em madeixas longas e loiras: “decidi radicalizar, né?! Além do corte, fiquei morena (...) essa é a minha nova caracterização para a minha próxima personagem, na série “Filhas de Eva” que começamos a gravar nas próximas semanas”, entregou.

Leia também: Giovanna Antonelli já fez sexo no primeiro encontro: "O lance é se divertir"

giovanna antonelli arrow-options
Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli
Agora, Giovanna Antonelli está com os fios curtos e escuros para viver papel em "Filhas de Eva"

O último papel da atriz foi a protagonista Luzia em “Segundo Sol”, que foi ao ar em 2018. Agora, ela retorna para a produção que foca no universo feminino, dirigida por seu marido, Leonardo Nogueira, e com supervisão de texto de Glória Perez. Giovanna Antonelli vai atuar ao lado de Renata Sorrah e Vanessa Giácomo.