Durante a gravação dos Meus Prêmios Nick nesta quarta-feira (16), Felipe Castanhari saiu em defesa de Felipe Neto e disse que o colega de profissão é uma pessoa importante para confrontar “posicionamentos e decisões do atual governo” Bolsonaro.

Leia também: Felipe Neto desabafa em rede social: "Estou com vontade de desistir"

Felipe Castanhari
Reprodução/Instagram
Felipe Castanhari


Felipe Castanhari falou ao IG Gente sobre a importância dos Youtubers não só se posicionarem, mas criarem também conteúdos que façam o público mais jovem pensar, assim como o Felipe Neto. "Hoje, eu acho o Felipe Neto de 2019 uma pessoa super importante tanto para os jovens quanto para as pessoas mais velhas, por isso não falo mais mal dele", destacou.

Leia também: Ameaçado, Felipe Neto tira a mãe do País, aciona polícia e cancela evento

O youtuber contou ainda sobre sua vontade de fazer cada vez mais vídeos educacionais, com informação, mas de um jeito leve para entreter a garotada promovendo debates. “A minha ideia não é doutrinar ninguém, é fazer a galera pensar. Só quero ser o meio para que eles criem suas próprias conclusões, sendo o mais neutro possível.”

Você viu?

Briga de Felipes 

Felipe Neto
Reprodução/Instagram
Felipe Neto


Embora tenha destacado a importância de sua imparcialidade, foi o posicionamento político de Felipe Neto e suas duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro que fizeram que o influencer quisesse se aproximar e deixar de lado uma briga de mais de oito anos nas redes sociais.

Logo que estavam se estabelecendo como os maiores conteudistas para o Youtube , os Felipes não se bicavam. Castanhari acusava o outro de ter o “ego inflado” e em resposta a isso Neto tuitou: “só pra vcs saberem UM caso. Antes de me passar em inscritos, esse sujeito me mandou um áudio dizendo ‘VOU TE PASSAR EM 2 MESES SEU MERDA”.

Leia também: Felipe Neto critica YouTube por divulgar vídeos de astrologia e recebe resposta

Assim que fizeram as pazes ambos apagaram os tweets de briga de suas redes e começaram a se apoiar politicamente contra o atual governo. “Eu tenho o meu posicionamento e ele sempre será a favor do ser humano. Então, se existe alguém que é contra a algum tipo de grupo eu sou contra essa pessoa. Ouviu Bolsonaro!”, completou Castanhari.

Veja quem passou pelo Orange Carpet do Meus Prêmios Nick 2019:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!