Na última segunda-feira (14) foi ao ar mais uma edição de "Na Lata", programa de Antonia Fontenelle no Youtube. A convidada da vez foi Maria Zilda, artista multifacetada, que, além de divulgar seu livro, aproveitou o momento para pedir desculpas a Patrícia Poeta pelo climão durante a participação no "Mais Você", da Globo

Antonia Fontenelle e Maria Zilda
Reprodução YouTube
Antonia Fontenelle e Maria Zilda


“Quero, inclusive, pedir desculpas à Patrícia Poeta porque ela deve ser muito mais emotiva e sensível do que eu”, disse a Maria Zilda . “É capaz dela ter chorado depois desse programa”.

A escritora explicou que não teve intenção de ser grosseira ou  menosprezar ninguém. “Eu já vi esse vídeo mais de 20 vezes pra ver se fui indelicada com ela, porque nada é mais indelicado do que você ser convidada para um programa e ser grosseira com que está te entrevistando”. 

Leia também: Sem Ana Maria, publico do "Mais Você" reclama da apresentação de Patrícia Poeta

Tudo começo quando Maria Zilda foi convidada para participar no "Mais Você" para falar sobre o lançamento de seu livro de memórias. Ana Maria Braga estava de férias no dia, portanto, Patrícia e Fabrício Battaglini comandaram o programa, porém a atriz não gostou do fato e comentou que estava "um pouquinho frustada" em não ver a apresentadora oficial.

De férias%2C Ana Maria Braga não participou do
Reprodução/TV Globo
De férias, Ana Maria Braga não participou do "Mais Você" e deixou atriz decepcionada

Apesar das desculpas, Maria não deixou de criticar o programa da Globo . “Agora minha queixa: era café da manhã da Ana Maria Braga e eu não tomei nem um café, nem um suco de laranja”,contou ela, que completou. “Ô, diretor, como tira Maria Zilda antes de tomar o café?”.

Encerrando o episódio envolvendo Patrícia Poeta , Fontenelle brincou.“Eu teria falado a mesma coisa, porque eu adoro a Ana Maria e amo o Louro”. 

Confira a entrevista na íntrega:



    Leia tudo sobre: Youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!