Tamanho do texto

"Tem que continuar no pecado do mundo da carne e fazendo a alegria de nós, atrizes", diz Elisa Sanchez; presidente das Brasileirinhas se pronunciou

Muita gente foi pega de surpresa com a notícia de que Clóvis Basílio dos Santos, o Kid Bengala, estaria deixando o mundo pornô para virar pastor evangélico . Mas, calma! Parece que tudo não passa de uma fake news. Segundo Clayton Nunes, presidente das Brasileirinhas, não há indícios de que isso seja verdade.

Leia também: Andressa Urach diz que namorou chefe de facção que foi morto com 70 tiros

Kid Bengala arrow-options
Reprodução/Twitter
Kid Bengala provavelmente não virará pastor


Leia também: Atriz de ‘As Branquelas’ muda foco da carreira e vira atriz pornô aos 42 anos

"O Kid Bengala não respondeu e estamos aguardando ele na quinta-feira para trabalhar — ele é apresentador do reality A Casa das Brasileirinhas. Caso isto fosse verdade, seríamos os primeiros a serem avisados", afirmou.

Quem não gostou nada dessa suposta fase evangélica de Kid foram as atrizes que contracenam com ele. "Ele nunca pode sair do pornô! Ele manda muito bem. Tem que continuar no pecado do mundo da carne e fazendo a alegria de nós, atrizes", diz Elisa Sanchez. Outra que lamentou foi Bianca Naldy.

Leia também: Após fazer pornô, ex-estrela da Disney diz ter recebido ofertas de Hollywood

"Isso é mentira! Ele tem que continuar. É o maior membro do Brasil! Se ele virar pastor eu vou frequentar a igreja dele. Iria virar missionária do Kid nessa jornada e confessar meus pecados pra ele de quatro", dispara ela.