Tamanho do texto

Segundo assessoria, artista foi internado no Hospital Albert Einstein com quadro de pneumonia; agenda continuará com apenas um dos cantores

Desde a noite da última terça (08) o músico Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo noticiou a Quem , o cantor está no complexo para tratar uma pneumonia. Atualmente ele está sob os cuidados da Dra Telma recebendo aplicação de antibióticos intravenosos.

Leia também: Fernando troca muitos beijos com Maiara em sua festa de aniversário

Fernando e Sorocaba arrow-options
Divulgação
Fernando e Sorocaba

Leia também: Aos 17 anos, filha de Fernando Zor, Kamily segue carreira de modelo

Fernando , que também é namorado de Maiara, do duo com Maraísa, ainda não tem previsão de alta. Por conta disso, Sorocaba , seu parceiro musical, fará o show de amanhã, em Cosmorama, São Paulo, sozinho.

Leia também: Fernando fala sobre fim do namoro com Maiara: “Não por falta de amor”

 "O cantor não tem previsão de alta até o momento. O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, FS Produções Artísticas, confirma que Sorocaba realizará sozinho o show de amanhã, que acontece na cidade de Cosmorama/SP. Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11)", diz o comunicado da assessoria. 


    Leia tudo sobre: músicas