IstoÉ

A atriz Ana Karolina Lannes, a Ágata de " Avenida Brasil" , participou de um bate papo nesta quarta-feira (09) com os apresentadores do programa " Se Joga" , da Globo . Durante a conversa, a jovem, de 19 anos, que é homossexual assumida contou que temeu pela repercussão negativa quando o assunto repercutiu na imprensa por ela ter sido criada por um tio gay e o marido dele.

Ana Karolina Lannes com seus pais
Reprodução/ Instagram @karollannes
Ana Karolina Lannes com seus pais


Leia também: Quem é você em "Avenida Brasil"? Faça o teste e descubra

“Quando eu me assumi para os meus pais [o tio e o marido que a criaram], foi tranquilo, eu sabia que seria um ambiente de amor. Meu maior medo foi quando a minha homossexualidade saiu na mídia, porque o meu maior medo era que os meus pais sofressem críticas por causa disso. ‘Virou sapatão porque os pais são gays ’, e não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros”, desabafou a atriz de " Avenida Brasil ".

Leia também: Retorno de 'Avenida Brasil' tem a maior audiência do 'Vale a Pena Ver de Novo'

Após a fala, a apresentadora do " Se Joga " Fernanda Gentil elogiou a postura da atriz de " Avenida Brasil ", que apesar da pouca idade se mostra bem resolvida com a situação. “Nossa, como fala bem, né? Tomara que a gente chegue um dia a esse ponto e falar de um assunto desse como fala de uma garrafa d’água. Uma coisa tão natural, desenvolta”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!