Reprodução/Globo
"Avenida Brasil" está de volta para a alegria dos telespectadores


Reviravoltas, paixões, golpes e traições. Tudo que uma boa novela pode ter para atrair seu público, ' Avenida Brasil ' tem. Não bastasse o sucesso enorme em 2012, o folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, retornou a telinha nesta segunda-feira (07) quebrando os termômetros e salvando a Globo com audiência não mais tão vista em suas últimas reprises.

QUIZ: Quem é você em "Avenida Brasil"? Faça o teste e descubra

No horário da reestreia da novela, o número de televisores ligados subiu de 49% para 55%. Segundo dados preliminares do Kantar Ibobe, o retorno da trama é a maior audiência de estreia do 'Vale a pena ver de novo" desde 2000: 22 pontos e 41% de sintonia nas TVs ligadas.

Com Débora Falabella (Nina/Rita), Adriana Esteves (Carminha), Cauã Reymond (Batata/Jorginho) e Murilo Benício (Tufão) de porta de entrada, a novela se passa em um bairro fictício da Zona Norte do Rio de Janeiro e o grande mote é a vingança que Nina prepara para Carminha. Oi, oi, oi!

Com uma estreia dessas, difícil acreditar que 'Avenida Brasil' não será novamente uma grande sucesso na Globo. Difícil também será para os chefões da Globo escolher " a próxima vítima".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!