Nesta quarta-feira (2), Cleo está completando 37 anos e, é claro, que as felicitações estão a todo vapor. No Instagram, Fiuk resolveu colocar para público seu amor e carinho pela irmã, compartilhando uma imagem antiga em que aparece coladinho com ela.

Leia também: Fiuk rebate críticas sobre papel em novela: “aceitem que eu passei o teste”

Fiuk e Cleo
Reprodução/ Instagram @fiuk
Fiuk e Cleo

Leia também: Cleo e outros herdeiros da música brasileira buscam sucesso longe das raízes

Cheio de orgulho, Fiuk caprichou no textinho a ela e ainda pediu para o público deixar mensagens para Cleo nesta data especial. "Hoje é aniversário de uma das coisas mais lindas desse mundo, que se chama minha irmã!!!!! Essa menina linda, corajosa, cheia de personalidade, talento e sensibilidade... Te amo muuuuito, irmã!!! Pra você eu desejo tudo do bom e do melhor sempre!!!!! Deixa um recado de aniversário aqui pra ela ler".

Leia também: Genética forte! Confira as celebridades que são a cara de seus familiares

A publicação no Instagram de Fiuk está rendendo comentários, principalmente em referência a aniversariante do dia. "Parabéns sua linda felicidades", escreveu um seguidor. "Parabéns, cunhadinha", brincou outra. "Muitas felicidades, saúde e sucessos, parabéns", desejou o terceiro. " Muito lindos! Ela é admirável", declarou mais um.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!