Gracyanne Barbosa já está casada há anos com Belo , mas parece situação com Viviane Araújo ainda não foi revolvida. Em entrevista ao canal do YouTube “Lisa, Leve e Solta”, a musa fitness fez desabafos, enfatizou que nunca foi a amente e revelou que possui uma admiração pela ex do pagodeiro.

Leia também: Após polêmicas, Viviane Araújo evita Belo e Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa quer que Belo e Viviane Araújo resolvam questões do passado
Reprodução/Instagram/@graoficial/@belo/@araujovivianne
Gracyanne Barbosa quer que Belo e Viviane Araújo resolvam questões do passado


Ao relembrar o passado, Gracyanne Barbosa disse que teve um rápido namoro com Belo antes dele conhecer Viviane Araújo. “Logo que eu cheguei no Rio, que eu comecei a dançar no Tchakabum, a gente se conheceu em São José do Rio Preto, em um show de rádio. Foi um namorico de dois meses, depois nunca mais nos vimos, ele casou com a Viviane, ficou com ela um bom tempo e depois nos reencontramos.”

Leia também: 5 vezes em que Gracyanne Barbosa e Vivi Araújo protagonizam torta de climão

Você viu?

Segundo a musa fitness, tanto Belo quanto Viviane tinham outra pessoa na época em que colocaram um ponto final na relação . “Quando eles se separaram e a gente assumiu tinha uma terceira pessoa, o Belo era danado, a Viviane também tinha outro relacionamento”, comentou a musa que garantiu que não foi a amante ou o pivô do término, mas o público não enxergou dessa forma.

“No começo foi muito difícil, primeiro porque eu não estava acostumada com polêmica, eu nunca imaginei passar por isso, de estar em um restaurante e ter paparazzi. Quando eu ia aos shows, as pessoas tacavam latinha em mim, era agressivas, isso mexia comigo”, falou a esposa de Belo.

Situação mal resolvida

Mesmo em meio a tantas polêmicas e trocas de farpas, Gracyanne garantiu que tem muito respeito por Viviane e disse que sabe que ela foi guerreira por passar tanto tempo ao lado do pagodeiro. “Foi difícil, mas eu entendia, porque o Belo passou por um momento muito difícil e ela estava ali do lado dele e não tem como não admirar isso, eu admiro. Ela estava do lado dele na cadeia”, afirmou.

A musa também aproveitou a oportunidade para contar que antigamente o marido não gostava de tocar nesse assunto e que ela nunca fez perguntas sobre o que aconteceu e por que eles se separaram: “Isso desrespeita aos dois”.

Leia também: Só de bota! Gracyanne Barbosa posa completamente nua

Por fim, Gracyanne Barbosa também revelou que sugeriu a Belo que ele se encontrasse com a ex para resolver as coisas de uma vez por todas. “De repente existe alguma mágoa, alguma coisa para resolver. Eu não queria estar junto porque eu realmente não a conheço, mas acho que seria proveitoso para os dois.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!