Tamanho do texto

Tudo começou com uma brincadeira feita pelo veterano do SBT

Celso Portiolli resolveu fazer uma brincadeira no Twitter e, aparentemente, não agradou. A confusão aconteceu porque o apresentador do “Domingo Legal” compartilhou um vídeo de um desfile de moda em que o modelo aparece andando de cara fechada e desengonçado. Na legenda, ele escreveu: “É o Danilo Gentili? Eu acho que é”.

Leia também: Danilo Gentili tira sarro de PTinder: "Você encontra um parceiro de crime"

Celso Portiolli e Danilo Gentili arrow-options
Reprodução/Instagram/@celsoportiolli
Celso Portiolli fez uma brincadeira com Danilo Gentili no Twitter


Leia também: Danilo Gentili "se demite" após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Vários seguidores do veterano do SBT começaram a comentar que o modelo realmente parecia com o apresentador do “The Noite”. “Pior que parece”, escreveu uma seguidora. Danilo Gentili respondeu a esse comentário: “Ah então é isso que eu sou pra você?”. “Já já ele bloquei o Portiolli também”, cogitou uma pessoa. “Mano do céu, este mês vou pagar minha internet com prazer”, acrescentou mais uma.

Leia também: Danilo Gentili se irrita com piada de Diguinho: "Filho da put*"

Danilo Gentili retweetou a publicação e mandou um recado para o apresentador: “Legal Celso, legal. Eu vou te processar por essa brincadeira, saiba disso”. Não ficou claro se o comediante está falando sério ou apenas sendo irônico e os seguidores ficaram confusos. “Ain tadinha, se sentiu ofendida”, escreveu uma pessoa. “Pessoal vê treta em tudo”, comentou outra. “Os caras não se ligaram que são amigos brincando”, afirmou mais uma.