Esta quarta-feira (25), começou a todo vapor para Luana Piovani, que está ansiosa para reencontrar o namorado, o jogado de basquete Ofek Malka, e usou o Instagram para demonstrar este sentimento.

Leia também: A fila anda! Luana Piovani surge na cama com jogador de basquete

Luana Piovani
Reprodução/ Instagram @luapio
Luana Piovani

Na areia da praia, Luana Piovani escreveu o nome do amado e caprichou na pose fazendo biquinho. Na legenda, ela fez questão de ressaltar seu carinho pelo namorado. "Meu amor! Nossa hora chegou!", escreveu ela, que também colocou hastag declarando amor por ele: "#loveyou".

Leia também: Luana Piovani sobre polêmicas de Scooby: "Espero que tenha aprendido a lição"

Sempre presentes nas publicações da apresentadora, os seguidores não estão hesitando em comentar no novo compartilhamento dela no Instagram . As interações se dividem em apoio, questionamentos e até alfinetadas a Pedro Scooby, seu ex-marido.

Leia também: Luana Piovani posa de biquíni e fãs brincam com umbigo: “Tá quase na testa”

"Seja feliz, você merece", desejou um fã de Luana Piovani . "O amor está no ar! Aproveita, e que seja infinitamente belo enquanto durar, de preferência que dure para sempre!!", apoiou outro. "Porque ele não posta nada com você?", questionou outro sobre  Ofek Malka . "Eitaaaa, ela está apaixonada. O que um amor novo não faz. Amar e ser amada é tão bom. Por que choras, Pedro?", cutucou outro.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!