Tamanho do texto

Ex-esposa e mãe dos filhos do surfista, ela falou sobre o assunto em interação com uma seguidora no Instagram; suposto caso gay e Anitta foram citados

O suposto caso gay de Pedro Scooby foi um dos assuntos mais comentados do último final de semana e nesta segunda-feira (23) ele continua rendendo desdobramentos. Uma internauta foi ao perfil de Luana Piovani falar sobre a relação do surfista com Anitta e a polêmica acusação de que ele teria traído ela com um jornalista. 

Leia também: Suposto perfil que diz ser affair gay de Pedro Scooby promete revelar prova hoje

Luana Piovani arrow-options
ig
Luana Piovani


Leia também: Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

" Luana Piovani , muito feliz por você e o Pedro serem amigos novamente! Os filhos agradecem! Agora, queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro Scooby , hein? Será que é óbvio só para mim que aquele cara, o fofoqueiro no caso, é pau mandado da ex ( Anitta )? Que circo, hein, quantas ofensas desnecessárias ao cara. Mana, tenho muitos amigos homossexuais, Pedro é macho, galera! Pelo amor... Desculpe comentar, mas to boba com tudo isso! Espero que ele veja! Ubuntu pra você! Boa semana!"

Leia também:  Suposto affair de Pedro Scooby, jornalista nunca foi contratado pelo SBT

Sem filtro, Luana Piovani rebateu a internauta: "Fro, não acho que tenha sido pau mandado, não, acho que é imbecil mesmo. Agora, passarinho que come pedra tem que saber o koo que tem. Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta-cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição".

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram