Jennifer Aniston precisou fechar a boca para conquistar o papel mais lendário e icônico de sua carreira, a Rachel, de "Friends". De acordo com o livro "25th Anniversary - Generation Friends: An Inside Look at the Show That Defined a Television Era", que marca a comemoração dos 25 anos da série, que estreou em 1994 na televisão.

Leia também: Aos 50 anos, Jennifer Aniston diz que não vai deixar de pintar o cabelo

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courteney Cox
IMDB
Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courteney Cox


" Jennifer Aniston tinha de perder 13 quilos se quisesse ficar em Hollywood. Los Angeles é um lugar difícil para uma atriz e um lugar difícil para uma mulher. E o agente de Jennifer estava relutante com ela. Todos sabiam que ela não era gorda - era muito bonita -, mas a câmera a fazia ganhar cinco quilos na imagem da tela", disse Saul Austerlitz, autor da obra sobre " Friends "

Leia também: Jennifer Aniston gasta R$ 1 milhão ao ano para manter a beleza em dia

A eterna Rachel afirmou que mudou, radicalmente, sua dieta para ser uma estrela em Hollywood. “Eu comia muitos sanduíches de maionese. Maionese com pão branco, a coisa mais gostosa do mundo”, comentou.

“Meu empresário foi direto. E foi a coisa mais legal que ele já fez. A coisa mais asquerosa de Hollywood – eu não estava conseguindo muitos trabalhos porque eu estava muito pesada. Na hora eu não entendi, mas a minha dieta era terrível. Milk shakes e batata frita com molho de carne. Realmente era algo que eu tinha que começar a prestar atenção”, confessou Jennifer Aniston .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!