Quem te viu, quem te vê! Maiara e Maraisa estão plenas após adotarem novos hábitos de alimentação e focadas nos exercícios. Além do novo corpo, elas também renovaram o guarda-roupa.

Maiara e Maraisa
Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa

É que agora as irmãs vestem inacreditáveis 34, após chegarem a usar tamanho 44. “As meninas agora estão curtindo entrar no armário e produzir os próprios looks, uma pega a peça da outra e aprenderam a gostar de ousar com modelos que não imagivam antes”, conta Cynara Boechat, sylist de Maiara e Maraisa .

Leia também: Maiara e Maraísa gastaram R$ 150 mil para emagrecer 18kg

A mudança gradativa no visual da dupla começou há quatro anos, quando Cynara passou a trabalhar com elas, algo que ela nunca planejou. “Meu sobrinho, Marquinhos, me pediu para preparar o figurino de duas amigas cantoras qiue fariam show em Brasília, onde moro. Eu sem saber que ele era um grande fã e não amigo, levei uma equipe e quatro looks para cada uma. Elas ficaram admiradas e começamos a trabalhar”, relembra Cynara.

Ela conta que sempre priorizou respeitar o gosto de suas “patroas”, mas aos poucos foi introduzindo conceitos e limpando a imagem das irmãs. “Foi um trabalho de formiguinha até criarmos confiança e parceria. No início, elas só usavam brilho no palco. Levei o jeans, o couro, roupas mais justas e elementos que encaixavam com a jovialidade delas”, enumera Cynara, que conseguiu um feito ao fazer a dupla desistir da meia-calça brilhosa que insistiam em usar: “Hoje, quando me pedem, digo que acabou o estoque. Que a Anitta comprou tudo!”.

Você viu?

A brincadeira de Cynara deu certo. Mas a tal meia, que custa R$ 300, ainda é um hit entre os fãs de Maiara e Maraisa. “Não posso desfazer o que o artista significa para o seu público. Essa identificação foi mantida. Mas hoje eles querem o que elas estão usando neste momento em que ficaram mais sofisticadas”, avalia.

Maiara e Maraisa têm um closet cada uma e dois quartos na mansão onde moram, em Goiânia, abarrotados de peças. “Em algum momento precisamos ter tempo de fazer uma doação”, planeja a stylist, que até pondera na hora em que as cantoras querem adquirir mais alguma coisa: “Antes, elas não admitiam repetir roupas. Faziam 31 shows por mês. Eram 62 combinações diferentes. Paramos com isso e quando uma delas quer comprar algo, eu lembro do que já tem no armário”.

Sainhas, shorts, jaquetas, vestidos curtos e botas não faltam na lista das moças. Maraisa foi deixando a barriga trincada de fora e Maiara aceitou os decotes. “Era algo que não a deixava à vontade, mas agora está gostando de ver o resultado nas fotos e no palco”, revela Cynara, que confidencia: “Os namorados estão morrendo de ciúme! O Fernando fica de olho no que a Maiara usa, e o Wendell (noivo de Maraisa) só diz para ela continuar com a aliança”.

Leia também: Simone, da dupla com Simaria, revela detalhes da briga com Maiara e Maraisa

A stylist, no entanto, não é tão rígida. “Elas me pedem vez ou outra para que eu peça para fazerem vestidos brilhosos porque o púlico gosta e elas querem se manter fiel às origens”, admite ela, que também ajuda a produzir os figurinos que Maiara e Maraisa usam no “SóTocaTop”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!