Após anunciar que sua turnê passará pelo Brasil, Taylor Swift divulgou mais novidades: ela éa capa da nova edição da revista americana Rolling Stone . Ao magazine, a cantora relembrou a briga com Kanye West e chamou o rapper de "duas caras".
Leia também: Taylor Swift lança música romântica “Lover” com declaração para o namorado
A briga entre Taylor Swift
e Kanye West
começou há 10 anos atrás, durante o VMA. À época, o rapper, subiu ao palco quando a cantora
estava recebendo um prêmio de Melhor Videoclipe Feminino. Ele estava revoltando pois, de acordo com ele, Beyoncé merecia mais o troféu. Desde então, os dois trocam farpas em indiretas.
Leia também: Taylor Swift surge bêbada na web e desmancha imagem de santinha
Você viu?
Segundo Taylor, em 2015, West telefonou para ela e pediu que apresentasse o Michael Jackson Video Vanguard Award. "Fiquei tão feliz que ele me perguntou isso, então eu escrevi esse discurso e no evento ele grita: 'A MTV trouxe Taylor aqui para eu apresentar este prêmio na frente dela' e eu estou de pé na platéia com o braço em volta da esposa dele. Nesse momento, percebi que ele é tão bobo. Que ele quer ser legal comigo nos bastidores, mas depois ele quer parecer legal na frente de todos".
Leia também: Confirmado: Taylor Swift trará turnê para o Brasil em 2020
"Tudo o que eu sempre quis em toda a minha carreira, depois do que aconteceu em 2009, foi que ele me respeitasse. Não quero mais falar sobre isso", finalizou Taylor Swift
.