Tamanho do texto

Cantora que confirmou passagem pelo Brasil recentemente estará na capa da próxima edição da versão americana da revista Rolling Stone

Após anunciar que sua turnê passará pelo Brasil, Taylor Swift divulgou mais novidades: ela éa capa da nova edição da revista americana Rolling Stone . Ao magazine, a cantora relembrou a briga com Kanye West e chamou o rapper de "duas caras".

Leia também: Taylor Swift lança música romântica “Lover” com declaração para o namorado

Taylor Swift arrow-options
Divulgação
Taylor Swift

A briga entre Taylor Swift e Kanye West começou há 10 anos atrás, durante o VMA. À época, o rapper, subiu ao palco quando a cantora estava recebendo um prêmio de Melhor Videoclipe Feminino. Ele estava revoltando pois, de acordo com ele, Beyoncé merecia mais o troféu. Desde então, os dois trocam farpas em indiretas.

Leia também: Taylor Swift surge bêbada na web e desmancha imagem de santinha

Segundo Taylor, em 2015, West telefonou para ela e pediu que apresentasse o Michael Jackson Video Vanguard Award. "Fiquei tão feliz que ele me perguntou isso, então eu escrevi esse discurso e no evento ele grita: 'A MTV trouxe Taylor aqui para eu apresentar este prêmio na frente dela' e eu estou de pé na platéia com o braço em volta da esposa dele. Nesse momento, percebi que ele é tão bobo. Que ele quer ser legal comigo nos bastidores, mas depois ele quer parecer legal na frente de todos".

Leia também: Confirmado: Taylor Swift trará turnê para o Brasil em 2020

"Tudo o que eu sempre quis em toda a minha carreira, depois do que aconteceu em 2009, foi que ele me respeitasse. Não quero mais falar sobre isso", finalizou Taylor Swift .