Tamanho do texto

Religioso ainda não falou abertamente sobre o assunto, mas sua equipe confirmou que não é ele na fotografia que viralizou na internet recentemente

Nesta terça-feira (17) um sósia do Padre Fábio de Melo fez sucesso na internet ao comparilhar um clique no Instagram apenas de sunga. Com um pomposo volume na peça de banho, fãs do eclesiástico ficaram chocados com a semelhança. 

Leia também: Padre Fábio de Melo treina com Gracyanne Barbosa e brinca: “frango de Melo”

Padre Fábio de Melo arrow-options
Divulgação
Padre Fábio de Melo


Leia também: Padre Fábio de Melo fala sobre síndrome do pânico: “pensei em morrer”

Ainda sem se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais, a equipe do  Padre Fábio de Melo  garantiu ao jornal Extra que não é ele na foto e que todos da produção do eclesiástico , incluindo o próprio, estão dando risada da situação nos bastidores.

Sósia do Padre arrow-options
Reprodução Instagram
Sósia do Padre

Leia também: Padre Fábio de Melo brinca com desmaio e viraliza nas redes sociais

Um detalhe determinante para que os fãs do Padre Fábio de Melo pudessem discernir o sósia do real foi: a frase tatuada que o modelo tem na canela. Ao jornal, a produção do padre afirmou que ele não falou abertamente porque está cuidando da agenda de shows e de questões de sua igreja. Além disso, alegaram que não é possível controlar o que se tem na internet. Confira a repercussão no Twitter.



    Leia tudo sobre: Instagram