As redes sociais de Paolla Oliveira tem feito tanto sucesso quanto a de Vivi Guedes, sua personagem na novela "A Dona do Pedaço", da Globo . Cada vez mais envolvida com seu público, a atual morena, tem arrancado elogios a cada clique postado no Instagram.

Leia também: Paolla Oliveira satiriza cachorro e relembra cena polêmica de Danny Bond

Paolla Oliveira
Reprodução Instagram
Paolla Oliveira

Na última quinta (12), em sua conta oficial foi publicada uma foto onde Paolla Oliveira está praticamente sem roupa, só de camiseta, deitada no chão e recostada em um sofá pensativa para comemorar o #TBT da semana. A atriz da Globo aparece com uma gargantilha ao estilo coleira, semelhante a eternizada por Luma de Oliveira na Sapucaí.

Leia também: Paolla Oliveira surge só de lingerie preta: "Surra de beleza"

O clique, com mais de 100 mil curtidas no Instagram , arrancou diversos elogios dos seguidores. Vários famosos curtiram a foto e deixaram emojis como comentários e os anônimos não se calaram. “Se eu tivesse um corpo desse seria um nojo”, disse uma seguidora. “Não existe no mundo, mulher mais bonita que você”, disse outro seguidor.

Leia também: Paolla Oliveira aparece de visual novo e seguidores aprovam

E os comentários continuaram. “Uma pergunta: para quê Paolla Oliveira ? Cuspi a bala de goma que estava comendo agora e dei 50 voltas em torno da minha mesa no trabalho“, brincou uma fã, chocada com a boa forma da atriz. “Af, que tiro, ainda bem que estou com colete”, disse outro.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!