Tamanho do texto

Princesa do Pop ficou em Maui, uma das ilhas do Havaí; apesar de ter curtido alguns dias de folga, a cantora enfrenta problemas com a guarda dos filhos

A vida de Britney Spears não está fácil, em meio a polêmica batalha pela guarda de seus filhos e para saber quem administrará seu patrimônio, a cantora resolveu escapar da loucura e tirar uns dias de férias no Havaí. 

Leia também: Britney Spears treina pesado e público aposta em seu retorno aos palcos

Britney Spears arrow-options
Reprodução Instagram/ @BritneySpears
Britney Spears

Durante a madrugada de quinta (12) para sexta (13), Britney Spears compartilhou dois vídeos em que desfila com trajes diferentes. Já na parte da tarde desta sexta (13), a cantora aproveitou para compartilhar alguns cliques tirados na beira da piscina do hotel em que ficou hospedada. 

Leia também: Britney Spears desabafa sobre falsidade: “tenho poucos amigos”

"Minha estada em Maui foi inacreditável... Já estou planejando minhas próximas [estadias]", disse a princesa do pop na legenda de uma de suas publicações no Instagram, dando a entender que o período de lazer já tinha acabado.

Leia também: Sobrinha de Britney Spears de 10 anos aparece com arma e gera polêmica

As férias aconteceram em bom tempo para Britney Spears  já, que após passar um tempo em reabilitação para cuidar de sua saúde mental, ela perdeu 80% da guarda dos filhos e ainda terá de enfrentar uma audiência para saber quem será o responsável por seu patrimônio.