Jake Gyllenhaal estava soltinho durante uma entrevista para a Revista Vanity Fair, e acabou entregando alguns segredos pessoais. O ator, que está na Broadway com a peça “Sea Wall/A Life” falou sobre família, cuidados pessoas, vulnerabilidade e..... sexo .

Leia também: Com Tom Holland e Jake Gyllenhaal, Sony faz melhor painel da CCXP 2018

Jake Gyllenhaal
Reprodução/Instagram/@jakegylenhaal
Jake Gyllenhaal

Perguntado sobre quais cuidados ele tem com a saúde e o bem-estar, Jake Gyllenhaal falou que para ele o que importa é suar a camisa, e a melhor forma de fazer isso, segundo o ator, é com “intimidade”: “Para mim, a melhor forma de se cuidar é tendo intimidade com alguém, isso me faz suar”, revelou.

Leia também: Inspirada sátira de horror, "Velvet Buzzsaw" condena comercialização da arte

Um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, ele não assume um relacionamento há anos. Ele já namorou grandes estrelas como Taylor Swift e Reese Witherspoon, mas no último ano tem sido visto com a modelo Jeanne Cadieu. Ele não falou sobre ela na entrevista, mas comentou sobre ser vulnerável: “admitir suas vulnerabilidades é importante hoje em dia”, admitiu.

Leia também: Listamos os homens bonitos que mexeram com o aquecimento global em 2018

Ele também falou sobre entrar no Instagram, que ele fez no final de 2018: “No meu mundo, há muitas pessoas se moldando e alterando as partes bonitas de suas personalidades para mostrar às pessoas algo que não é completamente verdadeiro. Fiz isso por muitos anos, de formas diferentes. Estar no Instagram, pra mim, é uma maneira de fazer parte de algo onde todos estão”, finalizou Jake Gyllenhaal .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!