Nessa segunda-feira (7) a atriz Bárbara Borges desabafou em seu Instagram sobre a sua relação contra o álcool. Foi a primeira vez que Barbara falou abertamente do assunto.

Bárbara Borges
Reprodução/Instagram
Bárbara Borges


“Vivo em um exercício constante de foco e firmeza, porém com gentileza, sem ser dura comigo, pra atravessar os desertos do jogo da vida e abandonar velhos hábitos que já não são mais compatíveis à minha nova jornada” disse ela logo no início do seu post.

“O entendimento real disso foi o primeiro grande passo que dei no meu amadurecimento emocional e espiritual. A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não “dá mais match”, não é mais compatível com a Bárbara de agora”, continuou.

Bárbara ainda falou que tem estudado sobre o autoconhecimento e entendendo mais sobre a vida: “Quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante”.

Depois de 4 meses sem álcool, ela se sentiu a vontade para falar a sua luta consigo mesma, e poder ajudar alguém que estivesse na mesma situação.

No seu post vários seguidores deram apoio com comentários. “Isso, parabéns! Ajude outras pessoas sim com seu relato. Deus te cuide”, disse uma seguidora. “Isso mesmo. Se sentir a vontade pra falar e ter a certeza de que está ajudando alguém! Porque com certeza está. Você é vitoriosa”, comentou outra seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!