Demi Lovato está em um longo processo de aceitação e amor próprio após se recuperar de uma overdose em julho de 2018. Na última quinta-feira (05) a cantora postou uma foto de biquíni onde deixa as celulites à mostra e aproveitou para fazer um desabafo sobre sua imagem:

demi lovato de biquini
Reprodução/Instagram/@ddlovato
Demi Lovato deixa celulites à mostra em clique de biquíni

"Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem: é celulite!". Demi Lovato confessou que costumava editar suas imagens, mas que está cansada de fazer isso.

Leia também: Selena Gomez quebra silêncio sobre overdose de Demi Lovato

“Essa sou eu, sem vergonha, sem medo e com orgulho do meu corpo, que lutou muito e vai continuar me impressionando quando, espero, eu dê a luz um dia”, confessou. Ela disse que está feliz em trabalhar sem se preocupar com exercícios ou deixar de comer um bnolo de aniversário.

Leia também: Demi Lovato critica imprensa por falar sobre sua recuperação: "odeio tabloides"

Desde a overdose , ela se afastou de conhecidos no meio artístico e até das redes sociais. Na carreira, ela assinou com Scooter Braun, empresário de Justin Bierber e desafeto de Taylor Swift. No momento, Demi Lovato está em estúdio gravando seu novo álbum e prometeu um “hino” para os fãs.

    Leia tudo sobre: músicas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!