A Princesa Charlotte, filha do Príncipe William e de Kate Middleton , começou a estudar. As imagens dos duques de Cambridge levando a menina para o seu primeiro dia na instituição de ensino foram divulgadas nesta quinta-feira (5).

Leia também: Sua Alteza Real? Saiba como a Princesa Charlotte será chamada na escola

Princesa Charlotte chega com Príncipe William%2C Kate Middleton e Príncipe George na escola
Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal
Princesa Charlotte chega com Príncipe William, Kate Middleton e Príncipe George na escola


Leia também: Princesa Charlotte celebra 4 anos com fotografias assinadas pela mãe

Você viu?

A pequena Princesa Charlotte , de 4 anos e quarta na fila de sucessão ao trono, foi deixada pelos pais na escola Thomas's Battersea, junto com seu irmão mais velho, o Príncipe George, que também frequenta a escola no sul de Londres.

Segundo informações da CNN de Londres, o príncipe William disse que sua filha estava “muito animada” para o seu primeiro dia na escola. Depois de chegar ao local de carro, a família foi recebida por Helen Haslem, diretora da instituição. Após o cumprimento, a menina foi conhecer sua turma que possui 21 alunos.

Leia também: Família real divulga imagens da Princesa Charlotte em primeiro dia de aula

O Palácio de Kensington twittou um vídeo mostrando a família chegando à escola que possui cerca de 560 alunos de idades entre 4 e 13 anos. Conforme consta no site da instituição, o valor por período é de 6,4 mil libras (aproximadamente R$ 32,3 mil). Como o irmão mais velho também estuda lá, a Princesa Charlotte receberá um desconto e o valor vai para 6,3 mil libras (aproximadamente R$ 31,6 mil).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!