Tamanho do texto

Halo e Sorry estão entre as músicas mais populares da cantora no Brasil

Um dos maiores nomes da música e do pop  no mundo, Beyoncé completa 38 anos nesta quarta-feira (4). A estrela, que acumula 23 Grammys na prateleira e ostenta mais de 120 milhões de discos vendidos, é casada com o rapper Jay-Z e é mãe de três filhos (Blue Ivy, Rumi e Sir).

Leia também: Ex-baterista de Beyoncé acusa a cantora de praticar bruxaria e magia negra

Beyoncé arrow-options
Reprodução/Instagram
Beyoncé

Ex-integrante da banda Destiny’s Child, e a mais bem sucedida, Beyoncé rapidamente se tornou um ícone do feminismo negro. Ela chegou até a ser tema de curso a respeito nos EUA e citada como referência na questão por figuras como Michelle Obama e Viola Davis. No Brasil, as músicas de maior sucesso da artista, nos últimos 12 meses são Halo , Sorry , Spirit (parte da trilha sonora de “O Rei Leão”) e Ego . Os dados são do Google.

No último fim de semana, durante o festival Made in America, realizado na Filadélfia, nos EUA, a cantora foi surpreendida com uma festa surpresa, com a participação do maridão. Ela compartilhou o momento em suas redes sociais.

Leia também: "Eu aceitei o que meu corpo queria ser", diz Beyoncé sobre sua autoaceitação

Nas últimas semanas Beyoncé voltou a ser bastante ouvida nas playlistas brasileiras por conta da disponibilização de seu álbum conceitual, “Homecoming”, no Spotify.