Não se pode nem comer mais uma cera de ouvido em paz! Pois é, um vídeo do rapper Kanye West limpando o ouvido e depois aparentemente comendo a cera está fazendo sucesso nas redes sociais. As imagens provavelmente foram gravadas no Sunday Service, um culto musical que nesta edição também contou com a participação do astro Brad Pitt.

Leia também: Sunday Service: a "missa de Páscoa" de Kanye West no Coachella

Kanye West é visto limpando a orelha e
Reprodução/Twitter/@j0rgecastr0
Kanye West é visto limpando a orelha e "comendo" a cera


Leia também: A erupção de Kanye West! Rapper se deixa consumir por polêmicas e vaidade

Você viu?

A atitude de Kanye West divertiu as pessoas no Twitter, mas muitas também acham que tudo não passou de uma confusão. “Se Kanye faz isso, todos fazemos”, escreveu um seguidor. “Fiquei muito satisfeita com isso, continue assim”, acrescentou outro. “Eu também mantenho um pedaço de chiclete atrás da orelha sempre que tomo uma bebida ou como alguma coisa”, brincou mais um.


Leia também: 4º filho de Kim Kardashian e Kanye West será gerado por barriga de aluguel

Os defensores do marido de Kim Kardashian rebateram. “Ele mexeu na orelha e tirou algo do lábio, não acho que comeu a cera”, escreveu uma pessoa. “Meu homem coçou a orelha e depois jogou o chiclete no chão”, publicou um fã. “Os lóbulos das orelhas não têm cera”, ressaltou mais um fã de Kanye West .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!