Nesta terça-feira (03) Thammy Miranda comemora 37 anos de idade e além das felicitações dos internautas em suas redes sociais, o ator recebeu uma declaração especial de sua mãe, Gretchen, que fez questão de caprichar na demonstração de amor e orgulho pelo filho.

Leia também: "Homem não precisa de pinto para ser homem", afirma Gretchen sobre filho trans

Thammy Miranda e Gretchen
Reprodução/ Instagram @thammymiranda
Thammy Miranda e Gretchen

Em uma Live ao vivo no YouTube , a cantora fez um vídeo de 10 minutos para parabenizar Thammy Miranda , afirmando, inclusive, que ele é a pessoa mais importante da família e aproveitou para falar sobre a transexualidade dele.

Leia também: Thammy Miranda diz que não menstrua e que contará ao filho que é trans

Você viu?

"Ele é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos. Queremos um homem que seja carinhoso, que saiba o que a mulher quer na cama e entenda o que pensamos. O hormônio masculino não deixa isso acontecer. Mas Thammy sabe quando Andressa deseja algo diferente e quando está com TPM, até porque ele já teve. Ele sabe quando ela precisa de um colo, não só de sexo, porque ele já foi menina um dia", pontuou a mãe babona.

Segundo Gretchen , o filho a fez entender melhor os homens e deixou claro seu agradecimento a ele, afirmando que "tinha uma pessoa, um ser humano, com corpo e mente femininos, mas atitudes e hormônios masculinos".

Apesar de ser um fator de orgulho para a artista, a mudança de gênero de Miranda ainda é tabu para algumas pessoas que chegaram a criticá-lo na live do YouTube. Irritada com alguns comentários, a eterna rainha do bumbum rebateu ao vivo.

Leia também: Thammy será pai; esposa do filho de Gretchen está grávida

"Na minha homenagem de aniversário para ele, tinha gente querendo me fazer entender que eu tenho que chamar meu filho de filha. Não permitam que façam bullying com seus filhos. Proteja seu bebê porque eles são joias. Mãe de verdade não está preocupada com qual sexo seu filho tem, mas quer saber se ele está bem de saúde, feliz, alimentado, se ninguém fez mal a ele e se corre algum risco", disse a cantora em defesa de Thammy Miranda .

    Leia tudo sobre: YouTube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!