No último sábado (31), o cantor Odair José se apresentou em Curitiba e fez um pedido um tanto inusitado. O artista fez uma breve manifestação pedindo a libertação do ex-presidente Lula. O show fazia parte da jornada de agroecologia da capital paranaense.

Leia também: Com artistas engajados, PT promove terceira edição do Festival Lula Livre

Odair José pede libertação de Lula
Reprodução/Instagram/@odairjoseoficial
Odair José pede libertação de Lula

Leia também: Antigo apoiador da Lava Jato, Thiago Lacerda critica Moro e pede Lula livre

No intervalo entre duas músicas de Odair José  , um fã gritou: “Lula livre” e o cantor aproveitou para deixar sua opinião sobre a situação. “  Lula livre sempre. Eu iria falar mais tarde, mas não se pode virar as costas para quem sempre nos olhou de frente. Essa história, essa sacanagem já foi longe demais. Lula livre”, declarou.

Leia também: Faixa escrito "Lula Livre" aparece ao vivo na Globo durante "Bom Dia Brasil"

O vídeo de Odair José falando sobre o ex-presidente foi publicado no perfil do Twitter do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP). Nos comentários do vídeo, internautas apoiaram Odair. “Cada vez mais vozes gritam em defesa do nosso Lula, o melhor presidente da história”, escreveu um seguidor. “Nós vamos tirar você desse lugar, Lula”, declarou uma seguidora. “Olha ai, nunca pensei gostar tanto do Odair”, comentou outra internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!