Os seguidores de Fabio Assunção foram surpreendidos na tarde desta sexta-feira (30). Tudpo porque, com novo corte de cabelo e diretamente da sede do Twitter, o ator anunciou sua chegada a mais uma rede social: o Twitter.

Leia também: Filho e namorada de Fabio Assunção saem em defesa do ator após vídeo vazado

Fabio Assunção cria perfil no Twitter
Reprodução/Twitter/@FabioAssuncao
Fabio Assunção cria perfil no Twitter

Leia também: Namorada de Fabio Assunção mostra ator comendo doce e diz: "Vazou vídeo"

“Nova rede social, novo corte de cabelo. Oi, pessoal”, escreveu Fabio Assunção na frente do logo do Twitter  . Além de anunciar que agora esta na rede social, ele também participou de uma live pra falar sobre como decidiu criar seu perfil.

“Achei que o Facebook estava ficando muito confuso e decidi criar o Instagram, porque eu gosto muito de foto. Eu meio que parei de usar o Facebook, nem abro mais minha conta lá, não estou vendo uma relação possível. Mas o Instagram eu sempre postei as coisas que são verdadeiras e minhas ali”, revelou o ator durante a live.

É claro que não demorou muito para que os fãs do global e as marcas descobrissem seu perfil no Twitter e começarem a comemorar que agora eles têm mais um lugar para acompanhá-lo. “Seja bem vindo meu bebê”, escreveu um internauta. “Para! O bebê não é dele! E ele ainda não sabe”, escreveu o perfil do Guaraná Antarctica referindo-se a novela “Por Amor”.

Leia também: Fábio Assunção segue página de programa destinada a dependentes químicos

"Bem vindo. A comunidade te abraça", escreveu outro fã. "Chegou no dia certo, doutor. Sexta-feira!", comemorou um seguidor. "Bem vindo, aqui te daremos amor", declarou um fã. Em poucas horas na rede social,  Fabio Assunção já ganhou o selo de verificação e tem mais de 27 mil seguidores. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!