Separada de Davi Moraes desde julho, depois de um casamento de oito anos, Maria Rita disse que vai curtir o Rock In Rio como espectadora. A cantora esteve num estúdio em São Conrado, na Zona Sul do Rio, para gravar a música de nova atração do festival, o espaço “Nave – Nosso Futuro é Agora”.

Leia também: Criador do Rock in Rio quer levar festival para o Chile em 2021

Maria Rita
Reprodução/Instagram/@mariaritaoficial
Maria Rita

"Este ano eu vou ficar no Rock in Rio de babá. Mas o Zé Ricardo (diretor artístico do festival) disse que vai me convocar para um evento lá para cantar alguma coisa. Eu sempre ouvi de tudo. Cresci ouvindo pop americano. Então quero ver a PINK! cantando de cabeça pra baixo. Lá no palco", conta Maria Rita .

Leia também: Cardi B cancela show no Rock in Rio e será substituida por Ellie Goulding

Maria disse também que vai levar o filho Antônio, do primeiro casamento, com o cineasta Marcos Baldini: "Estou solteira , mas meu filho vai comigo. Ele é engraçado. Fica atento quando algum homem se aproxima de mim. Já quer logo chegar perto e se enturmar com os caras", confessa. 

Leia também: Bon Jovi anuncia três shows no Brasil antes do Rock in Rio

Sobre a experiência de participar da música-tema do espaço Nave, a cantora mostra entusiasmo: "Eu estou muito curiosa com essa experiência do Nave. Zé Ricardo me chamou para participar no último fim de semana. E quando ele fala comigo, é convocação. Estou muito curiosa para ver o resultado. Tenho muitos seguidores gays, negros... E eles falam muito sobre os medos deles pelo momento que estamos vivendo. Acho que as pessoas precisam se conectar também", concluiu Maria Rita .

    Leia tudo sobre: músicas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!