A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, celebrou seus 38 anos em uma voagem exclusiva para um destino paradisíaco no começo de agosto. Acompanhada do marido, o Príncipe Harry , ela curtiu alguns dias em uma vila exclusiva em Ibiza, que custa 108 mil libras por semana, cerca de 912 mil reais.

Leia também: Revirando o passado:  fardo de ser uma nobre motivou separação de Kate e William

Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram/@sussexroyal
Príncipe Harry e Meghan Markle

De acordo com o tabloide britânico The Mirror , Maghan Markle e Harry passaram seis dias na vila, que tem sete quartos, uma academia, jacuzzi e uma piscina de 50 metros com borda infinita.

Os dois, bem como seu grupo de amigos, contavam com seguranças locais, um carro com motorista, garçonetes e uma pessoa para administrar a casa. A hospedagem exclusiva ainda oferece luxos como iate, massagem, instrutores de yoga e personal trainers, disponíveis a parte.

Leia também: Príncipe Harry homenageia Meghan Markle em seu aniversário: "Maravilhosa"

Antes de Meghan Markle, Paul McCartney e David Guetta já ficaram na mesma propriedade. Foi essa viagem que  gerou polêmica entre a Família Real , já que o casal viajou de jatinho. A decisão gerou críticas não só pelo custo da viagem particular, mas pelo descaso com o meio ambiente, já que o avião emitia mais dióxido de carbono que as aeronaves comerciais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!